Analista de Inteligência de Mercado

1 vaga - segunda, 10/06 A Combinar São Paulo - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Será responsável por realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisar perfil de clientes identificando riscos e oportunidades de negócios. Apurar, analisar e interpretar informações sobre o ambiente de negócios para ajudar nos processos de tomada de decisões Desenvolver relatórios de vendas. Elaborar análises estatísticas e projeções a partir dos históricos de venda, budget, FCST e pipeline. Acompanhar o processo de S&OP. Analisar rentabilidade do negócio e margem. Fornecer suporte a equipe comercial na revisão e reajustes de preços. Coordenar e monitorar ferramenta do pipeline no CRM. Administrar preços e contratos de clientes. Buscar informações em associações e outros parceiros. Armazenar, organizar e administrar banco de dados. Preparar relatórios em parceria com as equipes comerciais. Analisar a concorrência, através de informações de sites, associações e internet. Fazer cotações e administrar material promocional, previamente definido por marketing. Trabalhar na organização e operacionalização de eventos e feiras no Brasil Formação Superior completa em Administração, Marketing ou áreas afins. Essencial Excel avançado e BI.

Idioma: Inglês - Intermediário, Espanhol - Intermediário

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Estacionamento, Vale Transporte, Participação nos lucros

Horário

De segunda a sexta, das 8:00 às 18:00.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Disponibilidade de horário. Disponibilidade para atuar na zona Leste.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 9 anos e 10 meses.
enviar currículo 7 dias grátis