Analista de Inteligência de Mercado

1 vaga - segunda, 17/06 A Combinar Campinas - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Desenvolver e gerenciar políticas e regras de preços. Avaliar tendências de preços por fornecedor, região, categoria /perfil de cliente e categoria de produtos. Realizar pesquisas que visam compreender a concorrência e os preços praticados no mercado fazendo o seu monitoramento. Desenvolver tabelas comparativas de preços de produtos. Monitorar a elasticidade de preços dos produtos e definir estratégia com base nesse monitoramento. Desenvolver estratégias para aumentar a receita e garantir uma melhor margem dos produtos. Compreender sobre conceitos de preços, margens, volumes, impostos e custos. Identificar e resolver as questões em torno de preços e margens. Elaborar relatórios referentes às comparações de preços efetuados de acordo com as variáveis pertinentes. Experiência com funções análise de dados (e outros trabalhos desenvolvidos em Excel) estavam entre suas principais atividades. Experiência com precificação será um diferencial. Ter conhecimento avançado em Excel e demais ferramentas no pacote Office. Ser organizado e focado em produtividade. Ter pensamento analítico e estratégico. Ter capacidade de trabalhar sob pressão, sem redução dos resultados. Ter a desenvoltura para apresentações quando necessário. Ter conhecimento em Power BI será considerado diferencial. Superior completo em Economia, Estatística, Marketing ou Administração.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Vale Transporte, Participação nos lucros

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
enviar currículo 7 dias grátis