Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Vaga de Analista de Inteligência de Mercado
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/12
A Combinar
Sobre a vaga
Desenvolver as atividades de inteligência de mercado, de forma analítica, motivado, desenvolvimento contínuo de novas métricas e indicadores de desempenho.Apoiar na consolidação de dados, estudos de mercado, monitoramento de indicadores. Suas principais responsabilidade serão: Criar um banco de dados mercadológicos com materiais para o mapeamento de mercado, analisar a concorrência, seus produtos e especificações técnicas;Mapear a competitividade dos produtos FuelTech, comparando-os com a concorrênciaContribuir com definições de desenvolvimento de novos produtos e negócios, através de análise de tendências de mercadoAcompanhar as ações de mercado e trazer insights para as áreas e transformar em ações na empresaApoiar na Gestão de Portfólio da empresaGerar materiais de acompanhamento por região (Brasil, Estados Unidos, Europa e Austrália)Elaborar relatórios para análises de ciclo de vida dos produtos FuelTechMonitorar e identificar possíveis distorções e oportunidades de preçoRealizar interface com áreas afins para garantir a fluidez do processo (Comercial, Marketing, P&D)Criar e realizar a manutenção de indicadores e relatórios da área de inteligênciaEntender e trazer à organização informações sobre o comportamento do público-alvoSuporte às áreas internas com análises do setor para impulsionar vendasPropor ideias inovadoras e melhores práticas para os processos de inteligência de mercado Do que você precisa: Curso superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Engenharias ou áreas afinsCapacidade de desenvolver dashboardsConhecimento avançado em Excel (planilhas)Conhecimento intermediário Power Point e pacote office Conhecimento intermediário em idiomas espanhol e inglêsSerá um diferencial se você tiver experiência e/ou conhecimento do mercado de alta performance automobilística.