Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing de Produto em São Paulo

3.933 resultados

  • Vaga patrocinada

    CIA DE TRADE

    A Combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOS Agência de Trade Marketing com 13 anos de mercado com um portfólio de clientes nacionais e multinacionais localizada na zona sul de São Paulo. PERFIL DA VAGA…
  • Nosso time de Produto está com uma vaga aberta para Analista de Marketing de Produto Pleno. Precisamos de uma pessoa que seja apaixonada por comunicação e aprendizado constante…
  • Grok Marketing

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente: Ser o ponto de contato principal entre a agência e os clientes, garantindo comunicação clara e eficaz, compreensão das necessidades do cliente e entrega de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por realizar o briefing do projeto com a agência, validar os arquivos com a Diretoria. • Garantir a aprovação e acompanhar a execução da campanha publicitária nas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão de redes sociais, criação de artes para marketing e endomarketing, organização de eventos internos e externos, convenções, feiras, confraternizações com clientes, aplicar e…
  • PNEUS & CIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de postagens e controle das mídias sociais da BR PRO Racing; Criação de material de Merchandising da BR PRO Racing; Criação de Banners para os sites; Criação de artes em…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Principais Atividades: • Gerenciar projetos de lançamento de novos produtos; • Realizar análise de desempenho de produtos e gestão de portfólio; • Promover alinhamento com outras…
  • MICROSERVICE MICROFILMAGENS E REPR TEC DA AMAZONIA LTD

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Garantir que os lançamentos de produtos sejam bem recebidos pelo público-alvo e que gerem repercussão positiva, elaborando estratégias eficientes de marketing, baseando-se nas…
  • IMPPERIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    • Executar o planejamento tático e criativo para os produtos;• Propor o planejamento de mídia: conforme resultados de pesquisa de mercado e direcionamentos;• Propor contratações…
  • RL Sistemas de Higiene Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Análise de mercado; - Criação de estratégia para lançamento de novos produtos; - Plano de Marketing para engajamento dos produtos; - Apoio a equipe de vendas para novas…
  • DRYKO

    A Combinar
    1 vaga:
    [Ontem 09:22] Rodrigo Morelli ? Responsável pela solicitação de material, elaboração de email marketing para as marcas da empresa e postagem do material no blog. ? Otimização de…
  • GENTER

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolvimento de produto e gerenciamento de projetos (interface com o time multifuncional, busca por inovações e tendências, Briefing P&D, avaliação de mix de portfolio, plano…
  • MILAGRO AGRO BRASIL LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós somos a Milagro Agro Brasil, uma empresa que move o maior setor do nosso país, o Agronegócio! Você já pensou em trabalhar no ramo que mais movimenta a economia do Brasil? O…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento e execução das réguas de comunicação das marcas que atuará (redes sociais, endomarketing, base de clientes); Elaboração de briefings de projetos de…
  • Tiberio Construtora

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar a comunicação visual e acompanhar a instalação. Desdobrar as peças do empreendimento de acordo com o enxoval de lançamento. Planejar e executar os eventos nos stands de…
  • Tibério Construções e Incorporações S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    No seu dia-a-dia você vai realizar: " Criar a comunicação visual e acompanhar a instalação; " Desdobrar as peças do empreendimento de acordo com o enxoval de lançamento; "…

O que o Analista de Marketing de Produto faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular