Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital Sênior em São Paulo

8 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos sites institucionais da marca e outras plataformas digitais atuais ou a serem desenvolvidas e interface com parceiros externos e áreas internas para…
  • CENTRO VETERINARIO 004 LTDA

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de mídia digital para campanhas de performance e display, visando atingir os objetivos de negócios da empresa; Utilizar plataformas operacionais…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo lançamento e desenvolvimento da identidade da marca no espaço digital, alinhadas com a voz, os valores e a imagem da marca, e trabalhar para fortalecer a presença…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Criar e administrar campanhas no Google Ads, Facebook Ads, Linkedln Ads e outros canais de mídiapaga para captação B2C. Pesquisar / investigar palavras chave relevantes. Alimentar…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por desenvolver calendário de divulgação/campanhas, bem como administrar, planejar e executar as campanhas do calendário na mídia digital paga e em CRM, visando…
  • Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • COOP

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: • Analisar os hábitos de consumo de mídia dos públicos; • Elaborar planejamento anual de mídia digital; • Planejar as ações táticas de marketing digital para…
  • Quem somos? Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil. Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhorar a performance do…

O que o Analista de Marketing Digital Sênior faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.