Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mercado em Curitiba, PR

10 resultados

  • Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    2 vagas: ,
    Necessária experiência com a realização de estudos de mercado e tendências; Mapeamento de possibilidades de lançamentos de novas campanhas e ações; Criar plano de ação e campanhas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Recepção e Qualificação de Leads: Receber leads provenientes de diversas fontes, como campanhas de marketing, eventos e contatos diretos. Qualificar leads por…
  • Grupo Hübner

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos profissional para atuar no processo de vendas exportação e gestão de carteira de clientes, além de vendas internacionais. Se você tem esse perfil, faça parte do nosso…
  • SUPREMO CIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Supremo Secil vem construindo uma história repleta de desafios e oportunidades, que nos tornam uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento. Consolidamos a…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Pré-requisitos e principais responsabilidades Elaboração do planejamento estratégico da marca no ambiente de busca orgânica; Analise e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Curitiba.

    VERSÁTIL ANDAIMES

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Especialista Cursos de: 1ª Gerência: Gestão Empresarial e Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:00 as 17:48 Segunda a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Vaga CLT - presencial para Curitiba. Necessária experiência com a realização de estudos de mercado e tendências; Mapeamento de possibilidades de lançamentos de novas campanhas e…
  • Desenvolver campanhas de Google Ads - criar anúncios de pesquisa, display, YouTube Ads, remarketing dinâmico, RLSA, entre outras. Realizar análises, controle de orçamento…

O que o Analista de Mercado faz?

Realiza análises de mercado, fundamenta e sugere ações para incremento de volume e participação de mercado. Verifica hábitos de consumo, presta apoio ao gerente do projeto no levantamento de dados para cálculo de rentabilidade, planejamento de vendas e portfólio de produtos.