Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em São Paulo

288 resultados

  • Vaga patrocinada

    INOAR COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing – Equipe Conteúdo • Organizado(a), proativo e colaborativa. • Paixão por tendências e inovação, criatividade e senso estético apurado. Conhecimentos: •…
  • Seguros

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • R&C IMPRESSOS GRAFICOS EM GERAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerar leads qualificados através do Facebook Ads e Google Ads. - Gerar vendas dos produtos do site através do Google Ads. - Analisar métricas e otimizar campanhas para maiores…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atua com o atendimento operacional do site e- commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site. Desenvolve as campanhas de marketing. Pesquisa e desenvolve o conteúdo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia, email marketing e marketing de conteúdo, através de aplicativos de conteúdo; Criar e…
  • VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • GENTE MAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades Elaborar estratégias de marketing Acompanhar e mensurar resultados de campanhas Experiência em análise de mercado Formação em…
  • PJNEBLINA MATERIAIS ELÉTRICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o Grupo Mater, formado pelas marcas: PJNeblina Materiais Elétricos, Artegra Soluções em Energia e Materlog Logística. Temos uma sólida experiência no mundo da energia a mais…
  • TRIP EXPERIENCES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um profissional que seja formado em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda ou Marketing. Ele (a) será responsável pelo Inbound da Trip Experiences, criando conteúdo para…
  • MARKETING PMM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Teste Teste
  • DI GASPI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de conteúdos para site, inserção de banners na home, publicação, alteração e exclusão de novas, campanhas/coleções/promoções na loja virtual. Acompanhamento de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por analisar a operação de e-commerce junto ao cliente, envolvendo todos os processos do negócio (logística, pagamento, fraudes, e etc.). Formação superior ou técnica…
  • Sonho Real Turismo

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar ações de Marketing para atrair leads qualificados; Realizar o primeiro atendimento dos leads (por telefone, canais online e presencialmente), filtrá-los e…
  • IMPPERIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar as demandas do Departamento de Marketing, referentes aos empreendimentos “remanescentes” (a partir de 6 meses após o lançamento): eventos, trade, promoções, mídias (on e…
  • Analista de E-commerce

    FAME

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar indicadores de desempenho das vendas online Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a conversão de vendas Monitorar a concorrência e identificar oportunidades…
  • COOPERVISION

    A Combinar
    1 vaga:
    Assist the Marketing team to achieve brands’ objectives performing digital and administrative activities, developing strategies with medium impact.

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.