Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Social em Fortaleza, CE

13 resultados

  • KWV PROMOTORA DE VENDAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estudo do público-alvo do produto e serviços da empresa com intuito de ampliar a base de clientes e fidelizar os já existentes; Participar da criação e lançamento no mercado de…
  • EMBARÉ

    A Combinar
    1 vaga:
    A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem…
  • FORNECEDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto? Se você chegou até aqui em busca de oportunidades, acreditamos que deseja fazer parte de um grupo que…
  • BRAGA.RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade do restaurante. Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio. Elaborar campanhas de marketing online…
  • SOL & ÁGUA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Social media das marcas, editorial, catálogos, acompanhar eventos e shooting, realizar orçamentos e captar conteúdo e produção. Graduação concluída ou em andamento em Marketing ou…
  • POPDENTS BRASIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Formação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreasafins; - Experiência prévia comprovada na área de Social Media, com foco em estratégias demarketing…
  • Calor da Pele

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão de projetos, campanhas e shootings; - Desenvolvimento de estratégias de marketing; - Resolver atividades pertinentes ao setor de marketing; - Produzir artes gráficas; …
  • Soluar Jóias

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando vendas para…
  • Soluar Jóias

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento, criação e gestão de campanhas; Estratégias de nutrição de leads para fortalecer vendas; Monitoramento de métricas e KPIs, orientando investimentos com base em ROI;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de lançamento e posicionamento de produtos e serviços da empresa, garantindo alinhamento com as necessidades do mercado e objetivos da…
  • DMP. COM. MOTOS PEÇAS E SERV LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Revisão e produção de conteúdo para as redes sociais Suporte e informações para assessoria de imprensa Cotação e fechamento com fornecedores Redação publicitária Criação de peças…
  • CAMARMO EMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Colaborar na criação e execução de campanhas de marketing online e offline;- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades;…
  • VIVAZ SOLUÇOES

    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADESDesenvolver e implementar estratégias de lançamento e posicionamento de produtos e serviços da empresa, garantindo alinhamento com as necessidades do mercado e objetivos…

O que o Analista de Mídia Social faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.