Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Social em Pinhais, PR

30 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GESTRAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: ADMINISTRAÇÃO,MARKETING,JORNALISMO,PUBLICIDADE E PROPAGANDA Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Consultoria na área de meio ambiente está contratando para a cidade de Fazenda Rio Grande VAGA EFETIVA Analista de Comunicação/Marketing FORMAÇÃO Superior completo ou…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa em Quatro Barras, contrata: ANALISTA DE MARKETING ou Design Gráfico Júnior Requisitos da Vaga: Ensino Superior Completo em Design Gráfico ou Marketing. Experiência na área…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Consultoria na área de meio ambiente está contratando para a cidade de Fazenda Rio Grande VAGA EFETIVA Analista de Comunicação/Marketing FORMAÇÃO Superior completo ou…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional para desenvolver e implementar estratégias de marketing digital inovadoras para impulsionar o engajamento e o crescimento da marca. Coordenar criação de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Transforme Dados em Oportunidades! Seja o(a) Analista de Tráfego que Conecta Dentistas ao Sucesso! Você é apaixonado por Marketing, amante de métricas e tem uma sede insaciável…
  • Gp Imports Comercio de Pecas e Acessorios para Vei

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Mídias Sociais PlenoVaga efetiva | Curitiba (PR)Quer trabalhar em uma empresa #inovadora, com pessoas de alta performance e engajadas no dia a dia, além de ter um…
  • Fazendão Materiais de Construção

    A Combinar
    1 vaga:
    -Desenvolvimento de Estratégias de Conteúdo: Criar e implementar planos de conteúdo eficazes para as diferentes plataformas de mídia social, alinhados com os objetivos de…
  • LÁQUILA PEÇAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Pré- Requisitos:Formação em cursos da área de Comunicação, como Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros relacionados, ou tenha especialização na área…
  • GRUPO MOLETA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O Grupo Moleta, está em busca de um(a) Social Media apaixonado(a) e talentoso(a) para integrar nossa equipe de marketing. Responsabilidades: Criação de Conteúdo: Desenvolver…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • WISE MOBILE

    A Combinar
    1 vaga:
    Seja bem-vindo a WISE! Somos uma empresa que desenvolve soluções em informática para organizações dos mais diversos portes e atividades. Operamos com dinamismo e inovação…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da gestão das redes sociais e demais frentes digitais, produzindo e ou aprovando textos, captação em vídeo o fotos, programando publicações, identificando oportunidades…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a visibilidade e engajamento da…
  • BYTES HOLDING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições • Criar linhas visuais de campanhas e layouts das peças digitais e impressas, interpretar o briefing recebido e solicitar mais informações caso…

O que o Analista de Mídia Social faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.