Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Belo Horizonte, MG

16 resultados

  • AGENCIA UAIFIRE LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Agência UaiFire é uma agência de marketing digital fundada em 2012, que atua em duas verticais: Uaifire Marketing Digital e Uaifire Sites. Somos uma agência parceira da…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação da estrutura de campanha e anúncios no Google Ads; Acompanhamento das métricas principais; Acompanhamento de palavras-chave; Controle de gastos. Salário a Combinar Já ter…
  • SOLIDES TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Sólides , a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental . Nossa plataforma é #completadeverdade , com soluções…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de Vendas do canal digital; Posicionamento digital das marcas em campanhas de vendas e institucionais; Desenvolvimento e acompanhamento de estratégias; Análises e controle…
  • Se você adora desafios e desenvolvimento constante, gosta de otimizar campanhas e investimentos em Mídia Paga online garantindo melhor visibilidade da marca e quer trabalhar em…
  • GRUPO VALENCE

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá! Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importante em nossos negócios. Gostamos de…
  • Com Você Comunicação Ltda. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos selecionando talentos, jornalistas ou publicitários, para atuar com gestão de mídias sociais, blogs e podcasts em HOME OFFICE com as atribuições: Planejamento de postagens…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Produzir conteúdo e peças gráficas, para todos os canais on e off; - Organizar e acompanhar ações/eventos internos e externos; - Produzir e apoiar os setores na elaboração de…
  • Somos a Patogê, uma das principais marcas de jeans do país, especializada no segmento jeanswear! Com sucessivos investimentos em qualificação profissional, equipamentos e melhoria…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa comunicativa, organizada, criativa e com vontade de aprender! As atividades são bastante dinâmicas, e contemplam o desenvolvimento de planejamento editorial…
  • EMFC CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar uma estratégia de mídia social abrangente, alinhada com os objetivos da empresa, para aumentar o alcance, engajamento e conversões. Criar conteúdo…
  • THREE SISTERS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável por todas as rotinas para obtenção de resultados das Mídias Sociais da empresa, criar peças publicitárias, saber analisar o mercado, tomar ações que visem a…
  • AMUSE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os…
  • RHOPEN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar, criar e publicar conteúdo nas principais plataformas de redes sociais. Monitorar e responder às interações dos seguidores, promovendo o engajamento; Desenvolver…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Belo Horizonte.

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de mídia online Gestão e negociação com influencer digitais Analisar e otimizar o desempenho das campanhas Elaborar relatórios e apresentações de…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.