Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Goiás

8 resultados

  • TUDO BELO ESTETICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Programar, gerar, e executar conteúdos para as redes sociais da empresa Edição de vídeos para as redes sociais Elaborar textos publicitários (copywriting) Suporte ao atendimento e…
  • CENTRO DE NEGOCIOS INVISTTA

    A Combinar
    1 vaga:
    HABILIDADES NECESSÁRIAS: • Produção de conteúdo para as redes sociais; • Copys criativas; • Fotografia e vídeo; • Rotinas do departamento de marketing; • Boa comunicação verbal e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gravar e editar vídeos para rede social; Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade da marca e atrair novos seguidores; Criar conteúdo…
  • GM Treinamentos e Consultoria

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Criação e postagens de conteúdo estratégicos para redes sociais; Estar antenado em tudo o que há de mais novo em produção de conteúdo digital; Mediar comentários nas Redes; Fazer…
  • LARISSA LOBO TREINAMENTOS ACADEMY LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais atividades e responsabilidades Postagem diária de stories dos produtos de uma das lojas da empresa. Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis…
  • MARIANA NAUE

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir as redes sociais da empresa; Produzir material audiovisual para as mídias; Definir e implantar estratégias para maior visibilidade; Monitorar e adaptar as campanhas com base…
  • DINASTIA CONTÁBIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Administrar redes sociais , editar vídeos , fotos, campanhas publicitárias ; Mídias, campanhas publicitárias .Desenvolver a comunicação interna, cuidar das redes sociais , como…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.