Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Rio de Janeiro

8 resultados

  • Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Planejar campanhas de mídia online, colaborando na definição e acompanhamento de orçamento, segmentações de público-alvo, canais e períodos de cada campanha; Gerenciar campanhas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Tirar fotos, postar, administração de site, organização de produtos, etc. Ter experiência em social media, fotografias e administração de redes sociais, em partes administrativas…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    1. Planejamento e execução do calendário de ativação de marca em mídia de conversão e retail mídia 2. Construção em conjunto com as marcas da estratégia de comunicação, seguindo o…
  • GLOW COMUNICAÇÃO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos com uma vaga para Social media: • Atendimento estratégico ao cliente • ?Análise de métricas • ?Planejamento estrátegico marketing digital • ?• Criação de estratégias para…
  • UNIC RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Gestão de Redes Sociais: será responsável por alimentar e engajar nossa audiência nas plataformas de redes sociais, incluindo Instagram e TikTok, através de…
  • ESPAÇO CEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas redes sociais da Empresa. Elaborar estratégias, planejar, escrever texto em copy, acompanhar a criação com equipe, acompanhar a performance das postagens…
  • KUBE ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    100% do processo seletivo será feito através do link a seguir, Nele também estão disponíveis todas as informações da vaga e perfil: Não serão aceitos currículos por email.
  • QIMOVEIS

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver artes para a empresa, fazer impulsionamento nas redes sociais, bem como aprimorar o Facebook, Instagram, e demais mídias. Preferencialmente candidatos que morem em…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.