Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Digitais em São Paulo

23 resultados

  • Analista de Midias Digitais

    VIAMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar artes para Redes Sociais, folhetos, banners para website de todas as marcas do Grupo, criação de artes para divulgações, participações em eventos e realização de tarefas…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O candidato ideal será responsável por desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a visibilidade da marca e engajar com a audiência nos mercados de língua…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Implementar as campanhas de tráfego pago alinhadas a estratégia da empresa. • Gerenciar e otimizar o orçamento de mídia paga, garantindo que os recursos sejam alocados de forma…
  • RPN HOLDING E PARTICIPACOES EMPRESARIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista em mídias digitais, atuará com análise de dados e estratégias digitais, focado em métricas e resultados. O perfil de profissional que buscamos é aquele que está em…
  • CEZCOM CONSULTORIA & RH LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Realizar suporte no planejamento do marketing; Planejar, analisar e acompanhar os direcionamentos do trafego pago; Analisar e realizar o suporte no planejamento de conteúdo e…
  • GRUPO SEB

    A Combinar
    1 vaga:
    A Maple Bear é referência em educação bilíngue e sinônimo de excelência, nos orgulhamos por isso. Valorizamos o aprendizado, a participação em projetos inovadores, gostamos de…
  • FLIPSIDE SMART CONTENT PROVIDER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Flipside está em busca de uma Pessoa Analista de Marketing Sênior, com foco em rotinas de mídias digitais! Somos a maior organizadora de eventos e conferências de hacking e…
  • MESTRE SE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Agência Mestre é uma agência de marketing digital fundada em 2008, eleita a Agência do Ano por 4 anos consecutivos pela Resultados Digitais e por isto, uma das agências de maior…
  • DRM MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de…
  • FALCON DISTRIBUICAO, ARMAZENAMENTO E TRANSPORTES S

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e gestão de campanhas digitais das marcas principalmente através Google Ads e Facebook - sazonais e always on. Negociação de compra de mídia com parceiros. Contribuição…
  • Buscamos um profissional para acompanhar, elaborar e implantar as publicações da comunicação e realizar manutenção das redes sociais com foco em qualidade das comunicações, artes…
  • MTRIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um analista para integrar o nosso time de Growth, cuja missão é melhorar a taxa de conversão para os canais digitais, apoiando nas evoluções de resultados de negó cio…
  • O QUE É SER UM MUTANT? Quando você decide ser Mutant, você decide dar um passo diferente na sua vida e na sua carreira. Ser Mutant é aceitar ser parte de um grupo com coragem para…
  • BLU GESTAO E MOBILIDADE LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Superior Completo em Comunicação, Marketing, Jornalismo ou Designer Gráfico; Experiência em ambiente corporativo ou agências de marketing; Experiência com redação jornalística e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um analista de mídias sociais que será responsável pela produção de conteúdos para as redes sociais da empresa. Esse conteúdo deverá ser criado em diferentes…

O que o Analista de Mídias Digitais faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.