Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Online

542 resultados

  • Vaga patrocinada

    INOAR COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing – Equipe Conteúdo • Organizado(a), proativo e colaborativa. • Paixão por tendências e inovação, criatividade e senso estético apurado. Conhecimentos: •…
  • Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais de 175…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de mídia online Gestão e negociação com influencer digitais Analisar e otimizar o desempenho das campanhas Elaborar relatórios e apresentações de…
  • LOJAS COLOMBO

    A Combinar
    1 vaga:
    Você tem foco em resultados? Gosta de se comunicar e negociar?Se você se identificou, temos uma vaga de ANALISTA DE MÍDIA ONLINE, para você!Requisitos:- Superior completo em…
  • TRIP EXPERIENCES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um profissional que seja formado em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda ou Marketing. Ele (a) será responsável pelo Inbound da Trip Experiences, criando conteúdo para…
  • INNOVA SAFETY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um profissional proativo e dedicado para se juntar à nossa equipe como Auxiliar de Marketing. O candidato ideal será responsável por apoiar diversas…
  • ACIM Associação Comercial de Maringá

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    FOCO EM RD STATION/LEADS E COPYS Trabalhará com demandas de projetos de marketing. Acompanhamento de indicadores, análise de tráfego pago, redação de textos para redes sociais…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades Marketing Digital: Realizar criativos e peças gráficas para o marketing online (Instagram, Facebook, site, YouTube, entre outros), utilizando programas como Canva…
  • MARKETING PMM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Teste Teste
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de negócio; - Desenvolver estratégias de marketing para fortalecimento da marca; - Gerenciar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por analisar a operação de e-commerce junto ao cliente, envolvendo todos os processos do negócio (logística, pagamento, fraudes, e etc.). Formação superior ou técnica…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais. Marketing, Design grafico
  • Sonho Real Turismo

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar ações de Marketing para atrair leads qualificados; Realizar o primeiro atendimento dos leads (por telefone, canais online e presencialmente), filtrá-los e…
  • DI GASPI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de conteúdos para site, inserção de banners na home, publicação, alteração e exclusão de novas, campanhas/coleções/promoções na loja virtual. Acompanhamento de…
  • PROFESSIONAL WORK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Gerir pós-vendas; - CRM; - Realizar análise de dados; - Cadastrar produtos e criar imagens; - Gerir estoque (Fullfielment); - Formação de preços. Competências…
  • IMPPERIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar as demandas do Departamento de Marketing, referentes aos empreendimentos “remanescentes” (a partir de 6 meses após o lançamento): eventos, trade, promoções, mídias (on e…

O que o Analista de Mídias Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.