Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais Sênior

8 resultados

  • DINARIPAY

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você quer trabalhar em uma Fintech em ascensão, venha para a iP4Y! Vaga: Presencial Contratação: PJ Estamos localizados em Guarulhos Estamos em busca de um Social Midia, que…
  • A Housi nasceu com o propósito de reinventar a forma de morar ????Somos uma plataforma de moradia por assinatura, 100% digital, sem burocracia e papelada.Para o morador, somos o…
  • GROWTH MACHINE SERVICOS E EDITORA LTDA.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas. Somos a…
  • BLUM DO BRASIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar nas ações de branding da marca Criar e gerenciar conteúdo e SEO Operacionalização das redes sociais Desenvolver estratégias de mídias sociais Criar artes para redes…
  • NPW DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Social Media Pleno para trabalhar em uma agência de marketing digital, foco Tec e B2B, que possua as seguintes atribuições: * Definição de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    " Elaborar cronograma editorial periódico. " Análise da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. " Brifar a agência criativa para produção de conteúdo e artes. "…
  • PLAVITEC ADESIVOS

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: - Planejar e Implementar a estratégias das marcas da empresa nas principais redes sociais - Programação e publicações de posts em todas as redes sociais …
  • GROWTH MACHINE

    A Combinar
    1 vaga:
    Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas.Somos a…

O que o Analista de Mídias Sociais Sênior faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular