Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais

603 resultados

  • Vaga patrocinada

    AS Consultoria RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando Social Media para produção criativa e gestão das redes sociais de uma clinica de transplante capilar, no centro de Santo André. Em seu dia-a-dia, você realizará o…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • Somos a Patogê, uma das principais marcas de jeans do país, especializada no segmento jeanswear! Com sucessivos investimentos em qualificação profissional, equipamentos e melhoria…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos alguém muito agíl, operacional, mão na massa. Missão do Cargo O Analista de Marketing e Mídias Sociais tem como missão liderar estratégias de marketing digital e gestão…
  • REVEMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    A EMPRESAS REVEMAR, uma empresa líder no setor de varejo, está atualmente em busca de um Analista de Mídias Sociais altamente qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica…
  • GESTRAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: ADMINISTRAÇÃO,MARKETING,JORNALISMO,PUBLICIDADE E PROPAGANDA Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a…
  • DELTA ASSIST

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma das empresas que mais cresce no país e estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Sociais que já entendeu que ser social media vai muito além de ficar o dia todo no…
  • RPO SC RECRUITMENT PROCESS OUTSOURCING

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar em empresa de projetos de cenografia. Informações adicionais: Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da empresa; Desenvolver e executar planos de…
  • GRUPO VALENCE

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá! Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importante em nossos negócios. Gostamos de…
  • BRAIP PAGAMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar estão das mídias sociais, monitoramento das plataformas e administração das atividades de relacionamento com nosso público/seguidores. Elaboração e planejamento…
  • Plaston Indústria e Comércio de Embalagens Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Atividades: - Responsável por ajudar na gestão das redes sociais da Renault do Brasil (Instagram, Facebook, Tiktok, Google My business, Twitter); …
  • Atividades: atendimento das redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, etc), como principais atividades gerenciar, encaminhar e responder as demandas dos internautas vindas das…
  • FOREVER LISS PROFESSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você tem visão criativa, analítica e estratégica, é heavy user de mídias sociais e tem afinidade com o mercado de beleza, esta pode ser uma oportunidade incrível para você!…
  • MSV AVENTURA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Por que vir para MSV Adventure: Somos uma empresa de Engenharia com 18 anos no mercado, com mais de 250 projetos executados por todo o Brasil. Com foco em segurança e qualidade…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: criação e edição de video Cuidar das páginas de redes sociais Desenvolver estratégia de marketing de conteúdo do cliente Criar linha editorial Elaborar…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.