Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Itu, SP

40 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • SQUADRA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades e Desafios: O analista de mídias sociais será responsável por gerenciar a presença de 3 marcas do grupo nas redes sociais. O que envolve? "…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • PADARIA REAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Se você é um Analista de Marketing com habilidades excepcionais em organização e relacionamento interpessoal, estamos procurando por você! Esta é uma oportunidade única…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista responsável pelos canais de comunicação, identidade visual, posicionamento da marca, administração das redes sociais e criação de conteúdos. Acompanhar métricas e índices…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar estratégias de Redes Sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Spotfy), TikTok e Pinterest) para a empresa e seus clientes; * Planilhamento de dados e metricas;* Criar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejar calendário de postagens em redes sociais que divulgue de forma criativa os serviços da empresa; "Produção de conteúdo (texto, fotos e vídeo) profissional para redes…
  • RDM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Análise de dados e tráfego internet Gerar e programar postagem e conteúdo digital Análise de postagem Monitoramento de concorrência Monitoramento de conteúdo dos clientes Gerar e…
  • SOLUTIONS RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e planejar conteúdos para redes sociais/Desenvolver calendários editoriais e cronogramas de publicação Monitorar métricas e elaborar relatórios de desempenho/Escrever e…
  • LELIVE CALÇADOS E ACESSÓRIOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    11 vagas:
    -Captação de fotos e videos -Edição de videos -Programação de conteúdos Experiência como social media
  • HALIPAR - HOLDING DE ALIMENTOS E PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de CRM: Projetar e executar estratégias eficazes de CRM para os programas de fidelidade das marcas Montana Grill, Griletto, Jin Jin…
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • EMPLOY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VAGA HÍBRIDA EM CAMPINAS-SP VAGA PARA AGÊNCIA PC COMUNICAÇÃO A PC Comunicação é uma agência com grande tradição em assessoria de imprensa na região de Campinas-SP. Também atua…
  • CALIMP IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criação de peças de comunicação; - Produzir e gerenciar conteúdos em Redes Sociais (Instagram, Youtube, LinkedIn e Facebook); - Gestão de conteúdo, organizar arquivos (foto…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing; - Analisar dados de mercado e concorrência para identificar oportunidades e tendências; - Criar e gerenciar campanhas de…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.