Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídias Sociais em Viamao, RS

22 resultados

  • Vaga patrocinada

    UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos alguém muito agíl, operacional, mão na massa. Missão do Cargo O Analista de Marketing e Mídias Sociais tem como missão liderar estratégias de marketing digital e gestão…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Viamao.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    – Planejar e produzir o conteúdo para redes sociais; – Produção de artes estáticas, vídeos e reels; – Agendamento e gerenciamento de postagens conforme planejamento; – Produção de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Vaga para analista de mídias. O(a) candidato será responsável por gerenciar as mídias da empresa como instagram e o site. Será responsável pelas postagens, stories…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá realizar as atividades de auxiliar das estratégias de marketing digital e no planejamento de conteúdos; Atualizar constantemente o site da empresa; Realizar postagens de…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . 2300,00 Requisitos: Superior ou finalizando o curso de Jornalismo, Marketing, Publicidade ou Relações Públicas. Experiência anterior com produção de conteúdo on e offline;…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: ·Realizar o cronograma semanal de postagens, incluindo a pesquisa, pauta, briefing para criação das artes e agendamento das postagens; ·Redação dos posts…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciamento da pauta de propagação de conteúdo. Habilidade em administrar planilhas e planejar o conteúdo existente (eventos, premiações, acontecimentos, ebooks…
  • A área de Marketing da Unisinos busca profissional para atuar como Analista Pleno, com foco no núcleo de Performance para Redes Sociais. Valorizamos a pluralidade, em todos os…
  • PERSONAL RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e programar postagens de conteúdo nas principais redes sociais da empresa;Monitora as redes sociais da empresa e dos concorrentes;Gerencia os perfis sociais; Utiliza…
  • PREMIUM RH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada em Canoas contrata profissional para o Marketing estratégico da empresa. Responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional focado em estimular o consumo de telhas através dos canais de distribuição, no varejo e atacado. Atuação voltada a visitas de campo, buscando o fortalecimento da…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema …
  • DELTA ASSIST

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma das empresas que mais cresce no país e estamos em busca de um(a) Analista de Mídias Sociais que já entendeu que ser social media vai muito além de ficar o dia todo no…
  • IPASA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do nosso time! - Criar, configurar e gerenciar campanhas de…
  • Somos a Adtail, um time de pessoas apaixonadas por negócios, marketing e tecnologia! Fundada em 2016, somos uma agência digital que faz parte do grupo Cadastra. Somos…

O que o Analista de Mídias Sociais faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.