Analista de PCP

1 vaga - quarta, 08/05 A Combinar São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Dimensionamento de pessoal em setor de teleatendimento. Criar controle de indicadores. Acompanhamento e gestão de filas (real time). Construção e análise de relatórios. Reports operacionais e gestão de KPIs. Apoio ao time de gestão na elaboração de planos de ação. Criação e gestão de campanhas, filas, manipulação, importação e segmentação de mailling. Excel avançado. Experiência com PCP e tráfego de call center.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Auxílio Creche, Estudo de Faculdade, Estudo de Pós-Graduação / MBA, Vale Transporte, Participação nos lucros

Horário

De segunda a sexta.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 6 meses.
vaga expirada