Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado

767 resultados

  • Vaga patrocinada

    AZUME

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa utilizando técnicas de SEO, SEM e marketing de conteúdo; - Criar, publicar…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é…
  • AFJ SOLUCOES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do recebimento das informações, mensal e quinzenalmente Confirmação de números mensais/anuais, preços médios e dados de lojas de varejo Preparação de material para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    o Criação de questionário o Acompanhamento de campo online ou CATI o Criação e atualização de apresentações em PPT o Análise de resultados com storytelling o Acompanhamento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Análises de desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing, comunicação, aquisição, entre outros. Atender…
  • VITRU

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Vitru Educação! ? A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    O que você apresentar?Graduação em Administração ou Economia;Excel Avançado;Desejável conhecimento de Power BI. Como será seu dia a dia?Analisar estratégias…
  • CW7 INSTITUTO DE PESQUISAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    O CW7 oferece vaga para Analista de Pesquisa e Inteligência de Mercado para trabalhar em ambiente home office. O candidato ideal usará sua paixão por inteligência de mercado e…
  • MAN

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Suporte ao departamento na prospecção e análise de oportunidades de negócios relacionados ao gás natural na América Latina, conduzindo pesquisas e análises. Fundamentos de…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Analista de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Symrise é um fornecedor global de fragrâncias e aromas, matérias-primas e ingredientes ativos para cosméticos e ingredientes funcionais. Entre seus clientes, estão fabricantes…
  • A Symrise é um fornecedor global de fragrâncias e aromas, matérias-primas e ingredientes ativos para cosméticos e ingredientes funcionais. Entre seus clientes, estão fabricantes…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • GENTE MAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades Elaborar estratégias de marketing Acompanhar e mensurar resultados de campanhas Experiência em análise de mercado Formação em…
  • ESTACIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência em análise de mercado, estratégias de marketing e gestão de projetos. Gestão de comunidade "Gestão de Tráfego: Google ADS, Meta ADS "Gestão de redes sociais;…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.