Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa

2.649 resultados

  • Vaga patrocinada

    DEEP - DES. E ENV. ESTRAT. DE PESSOAS E CLIENTES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Experiência comprovada em produção de conteúdo e análise de dados em diversos âmbitos, incluindo sociais, socioambientais e socioterritoriais. Habilidade em realizar análises de…
  • GOLD PÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Há 15 anos, a Gold Pão mantém os elevados padrões de qualidade e sabor nobre dos seus produtos. Pioneira regional na fabricação e comércio de pães congelados, até hoje a empresa…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é…
  • BANCO RABOBANK

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista de Sustentabilidade do FAR tem foco na geração de conhecimento e insights sobre diversos temas relevantes tanto para o banco quanto para os seus clientes: mudanças…
  • ANALISTA DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO LABORATÓRIO ? Análise de contratipo de matérias primas; ? Desenvolver fórmulas de produtos cosméticos; ? Acompanhar estabilidade; ? Análise…
  • Analista de Pesquisa e Desenvolvimento

    Manawee Cosméticos e Serviços LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará com pesquisa e desenvolvimento de cosméticos, análise de tendências do mercado, elaboração de projetos de novos produtos e de melhora de produtos já existentes,irá realizar…
  • AFJ SOLUCOES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do recebimento das informações, mensal e quinzenalmente Confirmação de números mensais/anuais, preços médios e dados de lojas de varejo Preparação de material para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    o Criação de questionário o Acompanhamento de campo online ou CATI o Criação e atualização de apresentações em PPT o Análise de resultados com storytelling o Acompanhamento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Análises de desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing, comunicação, aquisição, entre outros. Atender…
  • VITRU

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Vitru Educação! ? A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    projetos de pesquisa e desenvolvimento no laboratório de química da empresa do agronegócio, com foco em formulações de fertilizantes foliares, defensivos e adjuvantes…
  • Analista de Pesquisa e Desenvolvimento

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com elaboração, manutenção de normas técnicas dos produtos, elaborando projetos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, buscando atingir os objetivos de tempo…
  • POLPANORTE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento de produtos, embalagens e suporte nos processos de certificações e as pesquisas relacionadas a estas atividades, dentro dos padrões de qualidade e…
  • AKRON PHARMA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver formulações de novos produtos avaliando sua viabilidade; • Elaborar e atualizar documentações técnicas (Especificação Técnica POP’s Ficha Técnica e Dossiê) •…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por pesquisa e desenvolvimento de produtos, análise de mercado, padronização das fórmulas, rendimentos e processos de produtos de panificação em larga escala…
  • PADARIA BRASILEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições:-Atividades relacionadas ao Controle de Qualidade-Rotulagens de Alimentos-Check List de Lojas-Custo de Produtos-Desenvolvimento de Produtos Conhecimento:Formação em…

O que o Analista de Pesquisa faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.