Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa em São Paulo

1.718 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros Unimed

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Extrair, manipular e analisar informações de bancos de dados e manuais. Gerar e elaborar relatórios, indicadores operacionais e de resultados. Analisar periodicamente os…
  • GOLD PÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Há 15 anos, a Gold Pão mantém os elevados padrões de qualidade e sabor nobre dos seus produtos. Pioneira regional na fabricação e comércio de pães congelados, até hoje a empresa…
  • BANCO RABOBANK

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista de Sustentabilidade do FAR tem foco na geração de conhecimento e insights sobre diversos temas relevantes tanto para o banco quanto para os seus clientes: mudanças…
  • EBBA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo . Com um portfólio de mais de…
  • Analista de Pesquisa e Desenvolvimento

    Manawee Cosméticos e Serviços LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará com pesquisa e desenvolvimento de cosméticos, análise de tendências do mercado, elaboração de projetos de novos produtos e de melhora de produtos já existentes,irá realizar…
  • AFJ SOLUCOES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do recebimento das informações, mensal e quinzenalmente Confirmação de números mensais/anuais, preços médios e dados de lojas de varejo Preparação de material para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Análises de desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing, comunicação, aquisição, entre outros. Atender…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    projetos de pesquisa e desenvolvimento no laboratório de química da empresa do agronegócio, com foco em formulações de fertilizantes foliares, defensivos e adjuvantes…
  • Analista de Pesquisa e Desenvolvimento

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com elaboração, manutenção de normas técnicas dos produtos, elaborando projetos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, buscando atingir os objetivos de tempo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por pesquisa e desenvolvimento de produtos, análise de mercado, padronização das fórmulas, rendimentos e processos de produtos de panificação em larga escala…
  • PADARIA BRASILEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições:-Atividades relacionadas ao Controle de Qualidade-Rotulagens de Alimentos-Check List de Lojas-Custo de Produtos-Desenvolvimento de Produtos Conhecimento:Formação em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades: - Desenvolvimento de fórmulas de Skin Care em bancada; - Análise e estudo do portfólio atual de fórmulas; - Acompanhamento de rotina laboratorial; - Estudos…
  • SM EMPREENDIMENTOS FARMACEUTICOS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Quem somos nós?A busca por um equilíbrio entre corpo, mente e metabolismo está cada vez mais presente em nosso dia a dia, com o objetivo maior de alcançarmos a longevidade aliada…
  • Pessoa PcD Analista de Pesquisa

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar na identificação, seleção e convite de centros (hospitais/instituições) para estudos clínicos; Realizar monitorias essenciais para assegurar que as pesquisas e estudos…
  • A Adeste, referência no mercado de alimentos, saúde e nutrição animal, busca um(a) Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Júnior para fazer parte da equipe! O que esperamos de…
  • Indústria

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar na AREA COM PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS bens de consumo E embalagens, elaboração manutenção de normas técnicas dos produtos, projetos de desenvolvimento…

O que o Analista de Pesquisa faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.