Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pós-venda em Londrina, PR

7 resultados

  • Assistente Comercial

    SETRATA TERCEIRIZACAO E SERVICOS TECNICOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá dar suporte em propostas, agenda com clientes e fornecedores. Analise de propostas, apoio a campanhas de marketing, elaborar apresentações. Lançamento de propostas em sistema…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no desenvolvimento do cenário comercial; Analisar os resultados diários de vendas e reportar à diretoria; Elaborar análises, acompanhar a execução e monitorar resultados;…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Vendas e acompanhamento de pedidos, desenvolvimento de propostas comerciais, analise de mercado e elaboração de relatórios.
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes.
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Londrina.

    GENESLAB

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem…
  • Fama do Brasil indústria de molas e auto peças LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente, Prospectar novos clientes, efetuar cotações e negociações, Incluir pedidos em sistema, Acompanhar pedidos em produção. Requisitos Indispensáveis:…
  • Alternativa Trabalho Temporário Ltda - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxilia no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanha a elaboração de propostas comerciais. Levanta dados sobre o comportamento…

O que o Analista de Pós-venda faz?

Realiza contato e visitas aos clientes, verifica a qualidade dos produtos ou serviços contratados, identifica suas necessidades e acompanha reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias.