Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SAC em Atibaia, SP

123 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • KALLI PRODUÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Atendimento ao cliente, via chat e atendimento telefônico, atender a demanda e solicitação do cliente, com o propósito de chegar ao sucesso, analisar as situações de cada cliente…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …
  • WTIME BUSINESS INTELLIGENCE IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Atender chamadas telefônicas de forma cortês e profissional. Resolver dúvidas e problemas dos clientes de maneira eficiente. Registrar detalhes das interações…
  • GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Cargo: ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE Local: VINHEDO - SP Foco Principal: Atuar nos casos de suporte solicitados pela rede de concessionários Volkswagen, parceiros de negócios e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui trabalhamos dia a dia com o objetivo de construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples…
  • Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires Sobre nós: Em 2024 completaremos 33 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global…
  • SELECTON CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte via telefone aos clientes, sanar dúvidas e orientar com relação a utilização dos nossos produtos. Supervisor / Analista de Assistência Técnica (SAC)1Vale…
  • VONEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o processamento de inclusão e exclusão de registros ocorra dentro da data de corte; •…
  • ATTA TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Negociar condições favoráveis para manter o cliente; Conduzir processos administrativos no momento de rescisão; Realizar follow up com o cliente; Reportar dados relevantes para o…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA • Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o processamento…
  • Fly Empresa

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Verifica os e-mails internos e externos para realizar as atividades; Destaca as prioridades sinalizadas; Preparar programa de coletas; Preparar programa de entregas; Fornecer…
  • RELIZA RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar o atendimento prestado aos clientes, solucionar divergências de pedidos e desenvolver melhorias no processo de atendimento ao cliente, com o objetivo de fidelizar e…
  • Industria Têxtil

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte ao cliente, a Loja física, internet e fabrica. Atendimento, solucionar problemas. Necessário ter atuado com atendimento e suporte ao cliente. Diferencial: Ter vivencia em…
  • ROCA E ROCAFORTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Interação e resolução das solicitações com clientes através de Plataformas de Ecommerce, Marketplace, Chat, Email, Voz e Whatsapp; Registro e acompanhamento das solicitações dos…

O que o Analista de SAC faz?

Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações.