Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SEO em São Paulo

20 resultados

  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: REQUISITOS: . Experiência anterior com gestão de campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads para e-commerce); . Conhecimento avançado em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: 1. Acompanhar o desempenho dos sites dos clientes usando ferramentas de análise (Ubersuggest / SemRush); 2. Direcionar e elaborar relatórios de ranqueamento…
  • SANTA LOLLA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por toda estratégia e execução de atividades de SEO do e-commerce. Experiência na área de SEO; Experiência em Growth performance com foco em SEO, web analytics e…
  • WSI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    QUEM SOMOS: Uma agência internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios. Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a alcançar…
  • Analista de SEO

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Otimização das páginas de sites, buscando o melhor posicionamento nos mecanismos de busca, como: Google, Yahoo, Bing, dentre outra, com foco na busca orgânica, gratuita. Análise…
  • CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTA RITA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela estratégia, gerenciamento e execução de atividades de marketing com o objetivo de ranquear bem um site na busca orgânica do Google para determinadas palavras…
  • Greatest of All Time Marketing Digital LTDA

    A Combinar
    3 vagas:
    experiência em projetos de SEO; Conhecimento em SEM rush, Google Analytics, Search Console, Keyword Planner e Moz; Analisar melhorias e oportunidades de otimização de SERP;…
  • SHARP HUNTERS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga remota para Analista de SEO Junior com fluencia em espanhol Acompanhamento de projeto; Acompanhamento do fluxo operacional interno; Pesquisa e análise de palavras-chave;…
  • Greatest of All Time Marketing Digital LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Experiência em projetos de SEO; Conhecimento em SEM rush, Google Analytics, Search Console, Keyword Planner e Moz; Analisar melhorias e oportunidades de otimização de…
  • MESTRE SE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Agência Mestre é uma agência de marketing digital fundada em 2008, de grande prestígio e reconhecimento. Somos pioneiros no mercado e trabalhamos com projetos de consultoria de…
  • Next Target Consultoria e Serviços de Internet

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do time Enext e Transforme-se para o Futuro e para a inovação digital! Na Enext, nossa paixão pela inovação digital e dedicação com os clientes nos tornam líderes em…
  • UOL EDTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    O UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país. Acreditamos que…
  • FORTBRAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTESEstar cada vez mais próximo dos clientes é o…
  • Confirp Contabilidade Ltda.

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Experiência com otimização de sites em plataformas CMS, como WordPress, Drupal, Magento, link building, experiência com estratégias de SEO local e otimização para dispositivos…
  • PEOPLE TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    ???? Oportunidade Empolgante na Área de SEO! Venha fazer parte da equipe dessa agência incrível como Especialista em SEO! ????Descrição da Posição:Você é apaixonado por SEO e está…

O que o Analista de SEO faz?

Otimização das páginas de sites, buscando o melhor posicionamento nos mecanismos de busca, como: Google, Yahoo, Bing, dentre outra, com foco na busca orgânica, gratuita. Análise do código do site, html, urls, navegação e usabilidade, além de avaliar o conteúdo do site, assegurando sua compreensão pelo motores de busca. Desenvolvimento de conteúdos para os clientes, não somente para os buscadores, além da implantação de estratégias de interação entre pessoas e matéria.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular