Analista de Service Desk Sênior

2 vagas - segunda, 24/06 De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 São Leopoldo - RS (2)
vaga expirada

Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e servir de escalonamento para equipe de primeiro nível, atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos, criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, manter atualizada a base de conhecimento, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias, tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes, interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente, realizar instalações de software massivas através da ferramenta de SCCM bem como evitando colisões no ambiente do cliente, criação e gerenciamento de contas através do AD, bem como listas de distribuição e grupos de segurança, gerenciar permissões em pasta e grupos de segurança. Ter Conhecimento avançado de Informática, conhecimentos específicos avançados e administração nas seguintes plataformas: Windows, Active Directory, SCCM, Redes de Computadores e Segurança, Certificação ITIL - desejável, Certificação Microsoft.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Vale Transporte

Horário

A combinar.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
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