Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Service Desk em São Bernardo do Campo, SP

70 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…
  • HILDEBRANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
  • Responsabilidades: - Será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas; - Atender às solicitações de forma ágil…
  • AVANTIA TECNOLOGIA E ENGENHARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui nas empresas Avantia somos movidos pelo nosso propósito em “Criar soluções e superar desafios para cuidar das pessoas”, buscando sempre um jeito ágil, prático e descomplicado…
  • IVENTIS TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    PJ com Benefícios : R$30/dia- refeição Day Off 5d/ano descanso remunerado Bonus1 salário ao ano por meta de trabalho Reajuste anual - IGPM limitado 10% Escala de trabalho: Período…
  • Realizar atendimento de chamados via telefone ou sistema para clientes internos e externos, conferências de pagamentos entre outras atividades pertinentes a função com suporte do…
  • PLUGAAE

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e atuação…
  • * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e atuação…
  • PLUGAAE

    A Combinar
    1 vaga:
    * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e atuação…
  • SYSMAP SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descripción Responsabilidades da Vaga:- Apoiar na gestão de serviços de ITSM, Service Desk e Field Services- Construir, monitorar e liderar planos de ação- Construir, monitorar e…
  • 3AM IT SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá atuar no Service Desk N1 (Negócio Core) PDV VA SAP (módulos MM/SD/WM) - executará a parte funcional do atendimento; Necessário conhecimento de Negócio; Conhecimento em…
  • DIGISYSTEM

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Digi: Com inúmeras certificações nas principais tecnologias, a DigiSystem conta hoje com uma infraestrutura robusta para prestar serviços de soluções em TI.? Fundada em…
  • Descomplicamos a tecnologia para humanizar as relações entre marcas e pessoas e impulsionar negócios A Wake nasceu da evolução da marca Locaweb Company, como uma plataforma para…
  • ENGEMON

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
  • Analista de Service Desk

    OAKMONT GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Vivência com suporte técnico, conhecimento em ambiente Windows, VPN; Atuação com SLA, vivência em ambientes de alta criticidade; Capacidade de entendimento da necessidade do…