Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Service Desk em São Paulo, SP

67 resultados

  • IVENTIS TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Multinacional líder mundial do setor de gases, tecnologias e serviços para a indústria e a saúde. Presente em 78 países, oferece real oportunidade de Carreira em TI. PJ com…
  • Realizar atendimento de chamados via telefone ou sistema para clientes internos e externos, conferências de pagamentos entre outras atividades pertinentes a função com suporte do…
  • ENGEMON

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
  • INOVE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
  • INCONNET SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar gerenciamento operacional e estratégico diário e de longo prazo de hardware Planeje, monitore e registre ativos de hardware para garantir que eles cumpram os contratos…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    " Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. " Diagnosticar e resolver…
  • Wtime

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade de…
  • Empresa de tecnologia que fornece soluções com foco em ciber segurança, com sede em São Paulo e outras unidades na America Latina,

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento técnico de primeiro nivel para cliente do governo federal, direcionando para o segundo nivel que é feito pelo fabricante do equipamento. Deve atender e tratar os…
  • AUTHENT RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Consolidar os documentos necessários, elaborar a defesa inicial da empresa junto aos órgãos públicos (PROCON), submeter a aprovação do Gerente da área e escritório externo de…
  • SYSMAP SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descripción Responsabilidades da Vaga:- Apoiar na gestão de serviços de ITSM, Service Desk e Field Services- Construir, monitorar e liderar planos de ação- Construir, monitorar e…
  • 3AM IT SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá atuar no Service Desk N1 (Negócio Core) PDV VA SAP (módulos MM/SD/WM) - executará a parte funcional do atendimento; Necessário conhecimento de Negócio; Conhecimento em…
  • DIGISYSTEM

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Digi: Com inúmeras certificações nas principais tecnologias, a DigiSystem conta hoje com uma infraestrutura robusta para prestar serviços de soluções em TI.? Fundada em…
  • FORTBRAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17…
  • FESEL

    A Combinar
    1 vaga:
    O principal objetivo Implantar, Suportar, Administrar produtos e Serviços baseados em Open Source Monitoramento Zabbix , Open Vaz ,Syslog, Automação, Deve ser o responsável pela…
  • ANDREIA AZEVEDO SOUZA

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Estamos ampliando nosso time de Pré-Vendas Para isso, buscamos um Arquiteto de Soluções focado no portfólio de serviços, tais como Service Desk, Field Services, NOC, etc. - Vaga…