Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Service Desk em São Paulo

78 resultados

  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…
  • GRUPO EASY

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e…
  • HILDEBRANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
  • Responsabilidades: - Será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas; - Atender às solicitações de forma ágil…
  • AVANTIA TECNOLOGIA E ENGENHARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui nas empresas Avantia somos movidos pelo nosso propósito em “Criar soluções e superar desafios para cuidar das pessoas”, buscando sempre um jeito ágil, prático e descomplicado…
  • IVENTIS TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    PJ com Benefícios : R$30/dia- refeição Day Off 5d/ano descanso remunerado Bonus1 salário ao ano por meta de trabalho Reajuste anual - IGPM limitado 10% Escala de trabalho: Período…
  • Realizar atendimento de chamados via telefone ou sistema para clientes internos e externos, conferências de pagamentos entre outras atividades pertinentes a função com suporte do…
  • INOVE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
  • ENGEMON

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
  • Analista de Service Desk

    OAKMONT GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Vivência com suporte técnico, conhecimento em ambiente Windows, VPN; Atuação com SLA, vivência em ambientes de alta criticidade; Capacidade de entendimento da necessidade do…
  • INCONNET SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar gerenciamento operacional e estratégico diário e de longo prazo de hardware Planeje, monitore e registre ativos de hardware para garantir que eles cumpram os contratos…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    " Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. " Diagnosticar e resolver…
  • BMG GRANITO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós, da Granito Pagamentos, acreditamos que atender às necessidades dos nossos clientes é o que direciona o nosso negócio ao sucesso. Seja agregando com as diversas soluções que…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    12 vagas:
    Dar suporte aos usuários/funcionários em caso de problemas, duvidas técnicas ou funcionais; Atendimento a incidentes, requisições de serviço de TI(hardware, software, telefonia e…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Realizar um diagnóstico mais aprofundado nos chamados que sejam passíveis de solução remota antes de encaminhá-los aoutros grupos. Dar suporte aos usuários/funcionários em caso de…