A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Service Desk em São Paulo
78 resultados
- O profissional será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e…
- A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
- Responsabilidades: - Será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas; - Atender às solicitações de forma ágil…
- Aqui nas empresas Avantia somos movidos pelo nosso propósito em “Criar soluções e superar desafios para cuidar das pessoas”, buscando sempre um jeito ágil, prático e descomplicado…
- PJ com Benefícios : R$30/dia- refeição Day Off 5d/ano descanso remunerado Bonus1 salário ao ano por meta de trabalho Reajuste anual - IGPM limitado 10% Escala de trabalho: Período…
- Realizar atendimento de chamados via telefone ou sistema para clientes internos e externos, conferências de pagamentos entre outras atividades pertinentes a função com suporte do…
- Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
- Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
- Vivência com suporte técnico, conhecimento em ambiente Windows, VPN; Atuação com SLA, vivência em ambientes de alta criticidade; Capacidade de entendimento da necessidade do…
- Realizar gerenciamento operacional e estratégico diário e de longo prazo de hardware Planeje, monitore e registre ativos de hardware para garantir que eles cumpram os contratos…
Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:" Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. " Diagnosticar e resolver…- Nós, da Granito Pagamentos, acreditamos que atender às necessidades dos nossos clientes é o que direciona o nosso negócio ao sucesso. Seja agregando com as diversas soluções que…
- Dar suporte aos usuários/funcionários em caso de problemas, duvidas técnicas ou funcionais; Atendimento a incidentes, requisições de serviço de TI(hardware, software, telefonia e…
Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas:Realizar um diagnóstico mais aprofundado nos chamados que sejam passíveis de solução remota antes de encaminhá-los aoutros grupos. Dar suporte aos usuários/funcionários em caso de…
Principais cidades em São Paulo
Cargos relacionados a Analista de Service Desk
Buscas relacionadas a Analista de Service Desk
O que o Analista de Service Desk faz?
Administra solicitações, problemas e mudanças, analisa chamados, realiza testes e identifica a solução de problemas. Instala e presta assistência aos sistemas operacionais.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Service Desk - O que faz, salário e carreira.