Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Social Media

604 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as Campanhas junto com empresas terceirizadas. Coordenar projetos de novos empreendimentos, stand e decorado. Superior completo ou cursando na área.
  • KABUM

    A Combinar
    1 vaga:
    Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as…
  • MAQUIRA DENTAL GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades do Cargo: • Elaborar e acompanhar calendários de conteúdos para redes sociais; • Acompanhar o engajamento nas postagens; • Responder de forma ativa aos…
  • MAQUIRA DENTAL GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades do Cargo: • Elaborar e acompanhar calendários de conteúdos para redes sociais; • Acompanhar o engajamento nas postagens; • Responder de forma ativa aos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias de mídia social para aumentar a presença online e alcançar as metas de marketing. Criar e gerenciar conteúdo envolvente e relevante para as…
  • KITCHIN

    A Combinar
    1 vaga:
    O Especialista de Social Media para grupo do mercado gastronômico será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing digital para promover estabelecimentos e…
  • DINASTIA CONTÁBIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Administrar redes sociais , editar vídeos , fotos, campanhas publicitárias ; Mídias, campanhas publicitárias .Desenvolver a comunicação interna, cuidar das redes sociais , como…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Planejar estrategicamente e executar iniciativas de social media orgânico e pago (pautas, copywriting/redação, criação de artes no Canva). - Planejar estrategicamente e executar…
  • PLAVITEC ADESIVOS

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: - Planejar e Implementar a estratégias das marcas da empresa nas principais redes sociais - Programação e publicações de posts em todas as redes sociais …
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    . Conhecimento com produção de conteúdo online e em gestão de canais digitais. . Fará a criação e edição de vídeos no Youtube com a finalidade de promover e alavancar números para…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Formação superior em curso em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas; Necessário alto conhecimento de canais de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Gerenciar e executar estratégias de marketing digital nas plataformas de redes sociais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn e YouTube. -Criar conteúdo criativo e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela elaboração e cuidados com as mídias sociais da empresa, onde terá que diariamente fazer publicações de Banners, vídeos, criar conteúdos em geral. Com…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Atividades: - Responsável por ajudar na gestão das redes sociais da Renault do Brasil (Instagram, Facebook, Tiktok, Google My business, Twitter); …
  • Somos a Adtail, um time de pessoas apaixonadas por negócios, marketing e tecnologia! Fundada em 2016, somos uma agência digital que faz parte do grupo Cadastra. Somos…

O que o Analista de Social Media faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.