Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Social Media em São Paulo, SP

277 resultados

  • Vaga patrocinada

    AS Consultoria RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando Social Media para produção criativa e gestão das redes sociais de uma clinica de transplante capilar, no centro de Santo André. Em seu dia-a-dia, você realizará o…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar estratégias de mídia social para aumentar a presença online e alcançar as metas de marketing. Criar e gerenciar conteúdo envolvente e relevante para as…
  • KITCHIN

    A Combinar
    1 vaga:
    O Especialista de Social Media para grupo do mercado gastronômico será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing digital para promover estabelecimentos e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Planejar estrategicamente e executar iniciativas de social media orgânico e pago (pautas, copywriting/redação, criação de artes no Canva). - Planejar estrategicamente e executar…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    . Conhecimento com produção de conteúdo online e em gestão de canais digitais. . Fará a criação e edição de vídeos no Youtube com a finalidade de promover e alavancar números para…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Formação superior em curso em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas; Necessário alto conhecimento de canais de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Gerenciar e executar estratégias de marketing digital nas plataformas de redes sociais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn e YouTube. -Criar conteúdo criativo e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela elaboração e cuidados com as mídias sociais da empresa, onde terá que diariamente fazer publicações de Banners, vídeos, criar conteúdos em geral. Com…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Atividades: - Responsável por ajudar na gestão das redes sociais da Renault do Brasil (Instagram, Facebook, Tiktok, Google My business, Twitter); …
  • RPO SC RECRUITMENT PROCESS OUTSOURCING

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar em empresa de projetos de cenografia. Informações adicionais: Gerenciar as atividades e estratégias de mídia social da empresa; Desenvolver e executar planos de…
  • CASA MANSUR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    No último um ano, o perfil da marca já atingiu mais de 10 mil seguidores no Instagram. Agora, a intenção é exponencializar esse resultado através da produção de conteúdo viral que…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do nosso time! A vaga envolve a acompanhamento de metadados…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Responsável por ajudar na gestão das redes sociais da Renault do Brasil (Instagram, Facebook, Tiktok, Google My business, Twitter); - Trabalhar com aprovações e…
  • AMIGOS DO BEM INSTITUIÇÃO NACIONAL CONTRA A FOME

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e produção de conteúdo multiplataforma Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy) • Planejamento de mídias sociais Gerenciamento de conteúdo e…
  • UBER BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Our mission is to ensure all Uber users have a seamless customer care experience, while also protecting Ubers reputation. To do this, we are building a new team called the Social…
  • FORNOFLEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um profissional ágil, que goste de trabalhar em equipe, com facilidade de comunicação, que seja operacional, mas tenha uma boa visão estratégica. Esse profissional vai…

O que o Analista de Social Media faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.