Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Rio Grande do Sul

153 resultados

  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento a chamados de Telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes…
  • EVOLUIR DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Suporte dedicado e proativo para integrar nossa equipe. Esta é uma oportunidade ideal para pessoas que combinam habilidades técnicas com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte técnico via telefone e internet…
  • SERVICE IT SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuação de suporte ao usuário. Ter conhecimento de microinformática, noções de rede, pacote office 365 e ferramentas.
  • INOVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição e atividades Atender chamados e solicitações de suporte técnico, Diagnosticar e solucionar problemas em computadores, impressoras, softwares e redes, Realizar a…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Montagem e reparos de servidores de clientes, como também primeira configuração, e controle de estoque. Prestar suporte N1, duvidas do sistema, utilização e manutenção de software…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar o atendimento das necessidades dos usuários do ERP, atuando com clareza, segurança e presteza; Gerenciar os usuários, níveis e perfis de acessos ao ERP; Acompanhar…
  • EVOLUIR DESENVOLVIMENTO HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Principais: · Esclarecer dúvidas e auxiliar os clientes nas demandas solicitadas. · Registrar e documentar as solicitações atendidas. · Colaboração com equipes…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Iniciar com Atendimentos e Suporte Técnico de Sistemas ( EducarWEB); Acompanhar Treinamentos de Usuários do Sistema em Clientes; Auxiliar em Análise de Sistemas (Necessidades)…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento a chamados de Telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e supervisionar a equipe de Help Desk, garantindo que os níveis de atendimento ao cliente sejam excelentes; - Monitorar e garantir que as metas e objetivos do…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos…
  • EVOLUIR DESENVOLVIMENTO HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Suporte remoto (área contábil/ administrativa): Estamos em busca de um Analista de Suporte dedicado e proativo para integrar nossa equipe. Empresa sólida em seu…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.