Analista de Suporte Júnior

1 vaga - terça, 25/06 A Combinar São Leopoldo - RS (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Atendimento de chamados de suporte garantindo atendimento de SLA. Suporte técnico N1/N2 via e- mail, ferramenta de incidentes e telefone. Gerar relatórios diários de indicadores de atendimento. Realização de treinamentos de usuário. Conhecimento básicos de SQL (SELECT). Conhecer processos de atendimento (Help Desk / ITIL - SLAs, Incidente, Problema, escalonamento).

Idioma: Inglês - Intermediário

Benefícios

Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Auxílio Creche, Vale Transporte, Participação nos lucros

Horário

De segunda a sexta, das 9h às 18h. Combinar horário.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 5 meses.
enviar currículo 7 dias grátis