Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Help Desk Sênior em Rio de Janeiro

2 resultados

  • ITER PARTICIPACOES S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Iter é uma empresa genuinamente brasileira, do segmento de turismo e entretenimento, comprometida em promover experiências sustentáveis, inesquecíveis e principalmente…
  • Nosso time é composto por pessoas inquietas com foco no resultado e que se interessem pelo ambiente de transformação e inovação digital . Aqui na Vertigo Tecnologia ajudamos a…

O que o Analista Help Desk Sênior faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.