Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Help Desk Sênior em São Paulo, SP

33 resultados

  • MARKETDATA

    A Combinar
    1 vaga:
    Implementar e manter controles de segurança de acordo com frameworks e normas da indústria, incluindo ISO-27001, ISO-27701, NIST, OWASP, CIS e MITRE ATT&CK; Gerenciar…
  • SKYONE CLOUD SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vivemos o nosso propósito Trabalhamos com o que é invisível, porém, imprescindível para mover o mundo. E, se depender de nós, nem o céu é o limite para esse movimento, porque já…
  • GERAÇÃO FUTURO

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos profissionais que tenham vontade de crescer, colocar a mão na massa e fazer acontecer. Vivemos um momento único, recheado de desafios e oportunidades para agregar ainda…
  • Há mais de 30 anos, o Banco ABC Brasil se baseia na ética e na transparência para oferecer as melhores soluções para o seu negócio. Somos especialistas no atendimento a empresas…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Analista de…
  • Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas)…
  • Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas)…
  • 4TAKES

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Objetivo do cargo: Fornecer suporte técnico eficiente, garantindo a estabilidade e a funcionalidade da infraestrutura, software, hardware e serviço de Service Desk. Principais…
  • IVO SERVICES

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Principais atribuições: Troubleshooting em redes/telecom, abertura e posicionamento de Chamados ao Cliente e CA - Controle de Ações. Requisitos e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atividades a desempenhar: Implementação, administração e atendimento de suporte a equipamentos de redes e software de Segurança, com visitas a Clientes. Design de soluções de…
  • ANS4 CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Suporte Sênior Projeto: 36 meses Contratação: PJ Local: Híbrido para Pampas (TSBR) Conhecimentos Específicos: Cisco Nexus (ACI) L2 e L3 (Fabric Path) (VXLAN) Protocolo…
  • Instituto De Responsabilidade Social Sírio Libanês

    A Combinar
    1 vaga:
    SOBRE NÓS O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu em 2008 como uma frente de responsabilidade social do Hospital Sírio-Libanês e com a missão de…
  • Nós da Recrutify estamos em busca de Pessoa Analista de Segurança da informação Sênior - SOC. Nesta posição você terá como principais desafios: * Atuará como um dos responsáveis…
  • CONTABILIZEI TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão: Se você é um profissional apaixonado por Segurança da Informação e deseja fazer parte de uma equipe dedicada a construir soluções robustas e inovadoras, esta vaga é para…
  • Vamos construir juntos processos, soluções e estratégias de Cibersegurança que mantenham a maturidade e o nível de proteção da Porto e suas verticais dentro do mais alto padrão…

O que o Analista Help Desk Sênior faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.