Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Help Desk Sênior em São Paulo

38 resultados

  • MARKETDATA

    A Combinar
    1 vaga:
    Implementar e manter controles de segurança de acordo com frameworks e normas da indústria, incluindo ISO-27001, ISO-27701, NIST, OWASP, CIS e MITRE ATT&CK; Gerenciar…
  • SKYONE CLOUD SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vivemos o nosso propósito Trabalhamos com o que é invisível, porém, imprescindível para mover o mundo. E, se depender de nós, nem o céu é o limite para esse movimento, porque já…
  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e…
  • GERAÇÃO FUTURO

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos profissionais que tenham vontade de crescer, colocar a mão na massa e fazer acontecer. Vivemos um momento único, recheado de desafios e oportunidades para agregar ainda…
  • Há mais de 30 anos, o Banco ABC Brasil se baseia na ética e na transparência para oferecer as melhores soluções para o seu negócio. Somos especialistas no atendimento a empresas…
  • INMETRICS

    A Combinar
    1 vaga:
    Modelo de trabalho: Híbrido (Barueri - SP)| CLT ???? ???? O TIME INMETRICS Com maestria técnica e excelência operacional estão sempre buscando entender as necessidades dos nossos…
  • FENIX RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa: Confidencial Quantidade de vagas: 1 Descrição: Atuar na área responsável pela administração do datacenter, mantendo a disponibilidade de toda a infraestrutura.…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Analista de…
  • Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas)…
  • Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas)…
  • 4TAKES

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Objetivo do cargo: Fornecer suporte técnico eficiente, garantindo a estabilidade e a funcionalidade da infraestrutura, software, hardware e serviço de Service Desk. Principais…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma multinacional do segmento de tech e estamos buscando um Analista de Redes Sr. Localidade: Cajamar / SP O que você fará aqui? Responsável por todos os incidentes ativos…
  • IVO SERVICES

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Principais atribuições: Troubleshooting em redes/telecom, abertura e posicionamento de Chamados ao Cliente e CA - Controle de Ações. Requisitos e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atividades a desempenhar: Implementação, administração e atendimento de suporte a equipamentos de redes e software de Segurança, com visitas a Clientes. Design de soluções de…
  • ANS4 CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Suporte Sênior Projeto: 36 meses Contratação: PJ Local: Híbrido para Pampas (TSBR) Conhecimentos Específicos: Cisco Nexus (ACI) L2 e L3 (Fabric Path) (VXLAN) Protocolo…

O que o Analista Help Desk Sênior faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.