Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Help Desk em Aparecida de Goiania, GO

8 resultados

  • Vaga patrocinada

    TRON INFORMÁTICA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar suporte técnico ao cliente via telefone, acesso remoto ou chat, de forma eficaz. Registar os atendimentos, gerando protocolos para acompanhamento e andamento das…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Levantar e manter atualizado a relação de Notebooks e hardwares de toda a empresa (controle de patrimônio referente ao departamento de TI); Resolver chamados N1 e N2, internos e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Aparecida de Goiania.

    NASSAR TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições e Responsabilidades: • Configuração de Switches Gerenciáveis, VLANs, roteamento e análise de tráfego. • Operação, planejamento e execução de projetos de redes de…
  • Softprime Soluções em Sistemas Ltda. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar o atendimento de suporte técnico em sistemas de ponto e controle de acesso aos clientes da empresa por meio dos canais de comunicação para abertura de tickets. Necessário…
  • Core Tecnologia Eireli

    A Combinar
    1 vaga:
    Configuração de Switches (Cisco), VLANs, roteamento e análise de tráfego. Operação, planejamento e execução de projetos de redes de computadores (routing e switching), firewalls…
  • INSPETORIA SAO JOAO BOSCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Assistente de Suporte Técnico com formação em curso técnico em informática completo ou curso superior em andamento em tecnologia da informação ou áreas…
  • PARCEIRO BRASIL DESENVOLVIMENTO LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atualizar o perfil das empresas dentro das ferramentas do Google. Criar relatórios e apresentar indicadores para clientes, entre outras atividades. Ensino médio completo;…
  • APOIARH CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte ao cliente via telefone, e-mail, remoto e presenciais externos. Executar instalação e manutenção de equipamentos e software. Ministrar treinamentos de software e hardware…

O que o Analista Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.