Assistente Administrativo????????? Atividades:Identificar oportunidades e liderar iniciativas de aprimoramento, com foco em assegurar a segurança, a qualidade e o desempenho…
Vagas de emprego na área Administrativa em Divisa Nova, MG
25 resultados
- Responsável pela limpeza da loja, copa/cozinha, banheiros e escritório. Responsável pelo café/lanches para os funcionários. Auxiliar nos demais setores, conforme for solicitado…
- Descrição Das Atividades: • Abertura de requisições de compras e release • Processamento e acompanhamento de NF • Apoio no planejamento de viagens • Apoio a prestação de contas de…
- Descrição Das Atividades: • Conciliação contábil, lançamentos manuais, relatórios gerenciais, controles diários. • Realizar reconciliação contábil dentro do sistema Blackline; •…
- Principal Objetivo do Cargo: · Atuar nas atividades de gestão e controle da Área de Aplicativos, do departamento de ITAS (Information Technology and Automation Solutions) ·…
- Endereço: R ASSIS FIGUEIREDO, 1279 - CENTRO. Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente…
- Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
- Executar trabalhos de limpeza em geral em edifícios e outros locais, para manutenção das condições de higiene e conservação do ambiente, coletando o lixo. Residir na cidade da…
- Rotinas Administrativas Agendamento de consultas e demais atendimentos Organização e manutenção da clínica Idade mínima: 30 anos Boa comunicação e Organização Conhecimento básico…
- Supervisão e acompanhamento da equipe de atendimento, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento correto do atendimento, visando garantir a sua satisfação…
- A Cogna tem mais de 50 anos de tradição e é atualmente uma das maiores empresas do setor de educação, temos um modelo de negócio bastante abrangente, que atende a vários segmentos…
- Atividades: Organização de reuniões, comitês e compromissos em nome do CEO. Manter a organização de documentos e informações confidenciais. Arquivamento de documentos; Elaboração…
- Captação de editais, preparar e analisar documentaçã, elaboração de propostas, participar de pregões eletrônicos e presencias, controle de atas e contratos Ensino médio completo…
- Gerenciar as operações administrativas do hospital, garantindo a eficiência dos serviços, a qualidade no atendimento aos pacientes e o cumprimento das normas regulamentares…
- Coordenar as atividades assistenciais, promovendo a qualidade e a eficiência do atendimento aos pacientes, em conformidade com as políticas internas e regulamentações do setor…