5.539 vagas de emprego na área marketing

Total de anúncios: 4.288

  • Product Owner (PO) Câmbio
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    A SINQIA é focada em criar e implantar soluçõesinteligentes, utilizando conhecimento e experiência de negócio financeiro paraatingir resultados que gere valor a todos. Nosso time é formado porprofissionais colaborativos que atuam de forma conjunta para o crescimento daSINQIA. Estamos sempre em expansão e, em 20 anos dehistória, já realizamos 12 aquisições.Hoje, contamos com 05 unidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba eBelo Horizonte. Localização:São Paulo ? SP Aqui abaixo um resumo das suas atividades:  Product Owner (PO) CÂMBIO Boa interlocução pessoal e com atitude: estapessoa fará a intermediação entre negócios e tecnologia. Entendendo anecessidade e propondo solução. Conhecedor da metodologia ágil, não como um scrummas como PO (product owner) Saber escrever histórias dentro da metodologia deforma clara e objetiva (não abro mão disso) Desejável ter atuado ou ter conhecimento Conheça o banco e tenha participado de projetosde TI Projetos de Mobile Contratação CLT
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing Digital
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga: São Caetano do Sul-SP(1)

    Atuar com comunicação verbal e escrita, intuição criativa, conhecimento avançado em mídias sociais e edição de imagens ( Indesign, Photoshop, etc) Capacidade analítica de dados, montar relatórios e resultados,estar antenado a mudanças do marketing digital, pensar estrategicamente. Experiência em produzir conteúdo para web, mídias sociais, SEO, Inbound marketing, etc. Ter experiência na área. Ensino Superior na área de Marketing , Publicidade e Propaganda, Economia, Administração ou Jornalismo. Ter Certificação em Google Analytics.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga: Osasco-SP(1)

    Pensar estrategicamente e propor os melhores meios para melhorar os resultados da empresa, lidar com projetos, Design dos produtos e produzir conteúdo para Web. Conhecer e entender como otimizar um conteúdo para SEO. Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Administração e ou Jornalismo. Possuir certificação em Google Analytics.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing Digital
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Responsável pela execução e monitoramento de campanhas de marketing digital na qualificação, geração e conversão de leads. Atuar na criação de gestão de campanhas de Google Ads. Criação e gestão de campanhas do Facebook e Instagram. Elaborar relatório para análise e parametrizar fontes de conversão utilizando o Google Analytics, Bing e CRM Criar e-mail marketing e fluxo de automação de marketing. Experiência com jornada de compra do cliente, mapeamento de persona, Copywriting e Seo. Rd Station, Google Ads, Bing Ads, Facebook e LinkedIn Ads, estratégias Seo, Google Analytics, Wordpress, mídias sociais, básico no pacote Adobe e pacote Office.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing Pleno
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: Cotia-SP(1)

    Desenvolvimento de Infos: recepção do briefing das áreas de competências, definição de fotos a serem inclusas, diagramação e envio para a gráfica, controle de cronograma para que estejam prontas a tempo de envio dos materiais de reunião. Campanhas divisionais: diagramação e envio de campanhas e jornais de oferta para a rede de vendas. Materiais promocionais: desenvolvimento de banners, folders e outros materiais promocionais. Eventos: organização de eventos esporádicos pertinentes às divisões. Mídias Sociais: Responsável pela elaboração de cronograma, confecção de postagem de materiais no Facebook, Instagram e Linkedin. Trade marketing: Elaborar materiais de ponto de venda e auxiliar a elaborar métricas de campanhas com clientes e vendedores. Experiência em desenvolvimento de materiais de PDV e ações de mídias sociais. Conhecimento nas ferramentas Adobe Photoshop, InDesign e CorelDRAW.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Trade Marketing
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: Recife-PE(1)

    Análise de comissões, follow up das atividades da equipe de promotores, análise de KPIs, definição e controle dos padrões de trabalho, organização e controle de documentações gerais, tratamento de chamados internos e externos (resolução de problemas), controle de materiais de merchandising, estoque de degustação e etc; análise, report e cobrança de números, range de preço e cadastro qualitativo dos parceiros; controle de encartes, confrontar informações de mercado com informações de gôndola, análise e controle de share %. Ensino Superior em Administração ou correlatas. Experiência nas rotinas de trade marketing. Excel avançado, dinamismo, atitude, proatividade, senso de urgência, capacidade de resolver problemas e conflitos.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Marketing Digital
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Analisar e dar suporte ao Marketing de Transações em ações de marketing digital que envolvem e-mail marketing, redes sociais, Google Ads , produção de textos, anúncios de imóveis no site da empresa e em portais parceiros, campanhas online para produtos como tour 360º e publicação de vídeos com auxílio da equipe de criação, além de realizar o planejamento e análise de resultados das ações da área. A vaga pede conhecimentos avançados em Excel e Power Point, redes sociais, Google Ads, Inglês intermediário ao avançado - Anúncios em portais e site de imóveis - Acompanhamento da criação e divulgação Tour 360º - Ferramentas de captação de lead (sites, campanhas etc) - Google Ads (rede display e keywords) - Organização e acompanhamento do cronograma de redes sociais da área - Vídeos e animações de produto - Automatização de campanhas de e-mail marketing - E-mail marketing (teste a/b, novas estratégias etc) - Gestão da base de e-mails para campanhas de marketing - Banners para ações de mídia - Atualização do site de imóveis Power Search - Anúncios de imóveis em portais parceiros -Auxílio na produção de Marketing de Conteúdo para geração de leads
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de E-commerce
    R$ 3.000,001 vaga: Belo Horizonte-MG(1)

    Principais responsabilidades: Gerenciar equipe comercial traçando estratégia de prospecção. Realizar desenho e especificação comercial de melhorias e projetos técnicos. Desenvolver e gerir os controles internos de qualidade para área de marketplace (regras de gestão de parceiros. Avaliação / crédito / adição / exclusão). Acompanhar as vendas e KPIs operacionais das áreas. Planejar e alinhar as metas e estratégias, orçamento e metas. Garantir fluxo correto de comissão e repasse aos lojistas. Gestão de pessoas. Capacidade de influência organizacional. Negociação. Capacidade de estruturação e implementação de processos.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Analista de Inteligência de Mercado
    R$ 3.000,001 vaga: Belo Horizonte-MG(1)

    Acompanhar economia, cliente e mercado, coletando as informações relevantes, compilando dados, apresentando para diretoria bimestralmente, gerando juntamente com a direção estratégias de negócio. Acompanhar e monitorar concorrentes, Monitorar e atualizar os dados quanto ao tamanho da empresa comparada com o mercado e desenhar estratégias de negócio. Captar leads (Oportunidades de negócio em estágio inicial), acessando banco de dados contratado (softwere) com obras atuais por todo país, procurando aquelas que encaixam no perfil da empresa, colhendo dados e apresentar em reunião comercial. Desenvolver e acompanhar indicador de ?índice de participação no mercado?, acompanhando a meta de acordo com planejamento estratégico. ?Acompanhar a equipe de estagiários de vendas no lançamento de dados dos clientes no sistema, auxiliando com conhecimento técnico para preenchimento adequado, atuação comercial assertiva com o cliente, direcionando a abordagem. ?Atuar na gestão do projeto de segmentação de mercado e acompanhar resultados alcançados, segmentando e mapeando mercado e empresas por setores (Mineração e metalurgia, petróleo e gás, siderurgia e petroquímica). Criar cenários com cálculos projetivos de faturamento, margem de contribuição, EVA (Valor econômico agregado), Ebtda para analisar as possíveis estratégias de negócio, acompanhando os resultados e moldando as estratégias de acordo com os resultados. Conhecimento e vivência com inteligência de mercado. Conhecimento em macroeconomia Desejável formação em economia.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Marketing Digital
    R$ 2.700,001 vaga: Joinville-SC(1)

Cidade, estado ou região
Mais opções de busca