Contratação CLT Expediente - Seg a Sex - 8h as 17h48 (1h intervalo almoço) Salário: R$ 2.000,00 Benefícios: VT + Café da manha e almoço na empresa Responsabilidades Organizar e…
Vagas de emprego de Arquivista
44 resultados
- Digitalização de documentos, triagem de documentos para envio aos departamentos competentes, envio e recebimento de e-mails, atendimento telefônico, atendimento ao cliente…
CENTRO DE TRATAMENTO BEZERRA DE MENEZES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Organização dos prontuários, alimentar planilha de controle de arquivo, organizar caixas, xerox de documentos. Ensino médio completo. Pacote office - intermediário.- Pede-se experiência nas atividades de higienização, organização, classificação e indexação de documentos e demais atividades inerentes a função exercida Graduado em Arquivologia…
- Você quer fazer parte da equipe da Qualidados? Estamos procuramos profissionais com conhecimento e experiência na área, com perfil proativo, organizado, liderança, boa comunicação…
- Deverá planejar e liderar o trabalho das equipes de gestão e digitalização, acompanhando e avaliando o desempenho dos equipamentos e das equipes, garantindo a conformidade aos…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Arquivar documentos, tais como documentos trabalhistas; Fazer copias e escanear documentos. Salário a Combinar Ensino fundamental. Carga Horária: Segunda a sexta – 08:48 diárias- Organizar e controlar os arquivos de documentos e outros materiais, agrupando e classificando em ordem alfabética, cronológica, por assunto ou outros sistemas, para facilitar sua…
- - Arquivamento de documentos; - Organização do setor; - Apoio no operacinal. - Ensino superior será um diferencial; - Experiencia anterior na área; - Ter facil acesso a Lauro de…
- Será responsável pela organização, classificação, preservação e recuperação eficiente de documentos e registros essenciais para o bom funcionamento do Pronto Atendimento…
- organização e gestão de caixas (retirada e guarda) em galpão de armazenagem, caixas contendo no máximo 20kg Ensino Médio Completo;
- Separação de documentos, armazenagem, digitalização...
- Tramitar e conferir os documentos técnicos emitidos para os clientes e recebidos dos mesmos; Elaborar, conferir e enviar GRDs; Distribuir e controlar documentos de circulação…
- Opera na elaboração de projetos, planejamento e implantação elaborar tabelas de temporalidade, estabelecer critérios de descarte dos documentos de arquivos, estabelecer planos de…
- Estamos à procura de um especialista em gestão arquivística para se juntar à nossa equipe como prestador de serviços autônomo (Pessoa Jurídica). A contratação será por projeto e…
Cargos relacionados a Arquivista
Buscas relacionadas a Arquivista
O que o Arquivista faz?
O arquivista é o responsável por tudo o que diz respeito à organização de documentos que pertencem à empresa, tais como: contas, cadastros, fichas, relatórios e etc. Ele pode trabalhar organizando documentos físicos e também documentos digitais. Sua função é organizá-los de forma padronizada, fazendo classificações e codificações.
Além disso ele faz digitalizações quando necessário, registra entradas e saídas de documentos, acompanha o estado de conservação e atende a solicitações internas de pastas ou documentos em geral.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Arquivista - O que faz, salário e carreira.