Digitalização de documentos, triagem de documentos para envio aos departamentos competentes, envio e recebimento de e-mails, atendimento telefônico, atendimento ao cliente…
Vagas de emprego de Arquivista
70 resultados
- Experiência na área de Ciência da Informação, com ênfase em Organização de Arquivos, atuando principalmente nos seguintes temas: arquivo pessoal, organização de arquivos, arquivo…
- Pede-se experiência nas atividades de higienização, organização, classificação e indexação de documentos e demais atividades inerentes a função exercida Graduado em Arquivologia…
- Você quer fazer parte da equipe da Qualidados? Estamos procuramos profissionais com conhecimento e experiência na área, com perfil proativo, organizado, liderança, boa comunicação…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,0030 vagas:Higienização, classificação e acondicionamento de massa documental acumulada, digitalização, tratamento documental e diferentes suportes físicos. Arquivamento e desarquivamento de…- Descrição da vaga Executar serviços operacionais na área administrativa; executar serviços de contas hospitalares; cadastramento; operação de sistema informatizados; arquivamentos…
- Profissional para realizar o arquivamento e organização de prontuários, classificar e codificar os documentos. Não é necessário experiência na função, empresa fornecerá…
- Organizar e controlar os arquivos de documentos e outros materiais, agrupando e classificando em ordem alfabética, cronológica, por assunto ou outros sistemas, para facilitar sua…
- Será responsável pela organização, classificação, preservação e recuperação eficiente de documentos e registros essenciais para o bom funcionamento do Pronto Atendimento…
- Separação de documentos, armazenagem, digitalização...
- Tramitar e conferir os documentos técnicos emitidos para os clientes e recebidos dos mesmos; Elaborar, conferir e enviar GRDs; Distribuir e controlar documentos de circulação…
- Opera na elaboração de projetos, planejamento e implantação elaborar tabelas de temporalidade, estabelecer critérios de descarte dos documentos de arquivos, estabelecer planos de…
- Estamos à procura de um especialista em gestão arquivística para se juntar à nossa equipe como prestador de serviços autônomo (Pessoa Jurídica). A contratação será por projeto e…
- Atividade de arquivo juridico fisico e digital necessário ter conhecimentos em processo juridico
- Gerenciar a documentação da empresa, zelando pelo correto uso e disposição dos arquivos, garantindo a idade dos documentos privados. Responsável pela organização, gestão e…
Cargos relacionados a Arquivista
Buscas relacionadas a Arquivista
O que o Arquivista faz?
O arquivista é o responsável por tudo o que diz respeito à organização de documentos que pertencem à empresa, tais como: contas, cadastros, fichas, relatórios e etc. Ele pode trabalhar organizando documentos físicos e também documentos digitais. Sua função é organizá-los de forma padronizada, fazendo classificações e codificações.
Além disso ele faz digitalizações quando necessário, registra entradas e saídas de documentos, acompanha o estado de conservação e atende a solicitações internas de pastas ou documentos em geral.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Arquivista - O que faz, salário e carreira.