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Vagas de emprego de Assessor Administrativo em Natal, RN

7 resultados

  • RH SER CONSULTORIA EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela digitação de contratos, emissão de boletos, acompanhamento de contas a pagar e a receber, prospecção de clientes, preenchimento de planilhas, pesquisa de mercado…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar compras de produtos atentando para os aspectos técnicos Acompanhar o recebimento de mercadorias dentro das especificações Pesquisar e selecionar novos produtos e…
  • Natal Safety Comércio e Manutenção de Equipamentos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ASSESSORAR DIRETOR NOS ASSUNTOS QUE LHE COUBER EXECER O ACOMPANHAMENTO E CONTROLE DE DOCUMENTOS ACOMPANHAR E CONTROLAR OS SERVIÇOS REALIZADOS GERENCIAMENTO DE ATIVIDADES DE…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Assistente Administrativo de Compras em Natal. Principais Responsabilidades: Atuará em uma Loja de Alimentação Saudável…
  • RH SER CONSULTORIA EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por assessorar e representar o município em processos judiciais e administrativos defendendo seus interesses e direitos perante os tribunais e órgãos competentes…
  • VAGAS EMPREGO NORDESTE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão da equipe e coordenação do Setor Pessoal do escritório acompanhamento e controlando os processos de admissões, rescisões, lançamentos e conferência de…
  • RH SER CONSULTORIA EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela digitação de contratos, emissão de boletos, acompanhamento de contas a pagar e a receber, prospecção de clientes, preenchimento de planilhas, pesquisa de mercado…

O que o Assessor Administrativo faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.