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Vagas de emprego de Assistente Administrativa em Paranagua, PR

9 resultados

  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições: - Rotinas operacionais da Controladoria das Plantas. - Execução de atividades relacionadas a Movimentações de Materiais (Estoques/Expedição). …
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e ter habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que…
  • GRABS

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar com rotinas inerentes a função. Beneficios: Vale Transporte; Formação Acadêmica: Superior ou técnico cursando em Administração, Gestão Empresarial, Secretariado…
  • GCL BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA: Controle de manutenção Controle de Combustível e KM rodados Controle de EPI e ensaios de ferramentas " Controle de uso da caixinha emergencial "…
  • MOSAIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistente Administrativo – Paranaguá/PR Período de inscrição até: 18/04/2024 Esta posição se reporta ao Coordenador Administrativo Quais serão suas responsabilidades? Recepcionar…
  • PSIKE-RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por realizar rotinas administrativas operacionais, logísticas e transporte. Formação e/ou cursando administração, Tecnólogo RH, Tecnólogo Logística e áreas afins.
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
  • Sulmare

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Executar rotinas administrativas e financeiras de apoio à operação logística portuária; atualizar o sistema, gerar relatórios, enviar e receber informações. Apoiar o gestor da…

O que o Assistente Administrativa faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.