Assistente Administrativo de Vendas

1 vaga - sexta, 07/06 A Combinar Barueri - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Ser responsável por suporte ao time de vendas, ao acompanhamento de atividades administrativas de pós-vendas. Experiência na área administrativa de vendas internas. Conhecimento em impostos na venda de produtos e serviços.  Habilidade no pacote Office (Excel / Word / PowerPoint / Outlook). Conhecimento em sistemas ERP (pedidos e faturamento): BPCS, SAP, Protheus, Oracle, etc Ensino Superior completo ou cursando (último ano) em Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Marketing ou área correlata.

Informações Adicionais

Benefício: Assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, tíquete-refeição e vale transporte.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Utiliza a Catho há 9 anos e 2 meses.

Informações a pcd

  • Características mínimas Deficiência que permita a execução das atividades acima.
  • Facilidades oferecidas
  • Acessos e ambientes adaptados
enviar currículo 7 dias grátis