Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente da Diretoria em Bahia

3 resultados

  • FAPEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Organização e manutenção dos arquivos da secretaria; - Classificação, registro e distribuição de correspondência; - Redação de correspondência ou documentos de rotina, inclusive…
  • INSTITUTO MIX

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Lançamento de matrículas e contratos dos alunos Organizar documentos e arquivos da escola Atender pais, alunos e professores de forma cordial e eficiente Experiência anterior como…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Gerir e auxiliar no processo de matrícula dos alunos; • Organizar documentos, arquivos e verificar a documentação dos alunos; • Preencher relatórios, incluindo transferências…

O que o Assistente da Diretoria faz?

Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa.