Assistente de Atendimento

1 vaga - quinta, 21/03 R$ 1.650,00 São Paulo - SP (1)
vaga expirada

O profissional será responsável por: Interface agência/cliente, elaboração e captação de briefings, elaboração de propostas para clientes e orçamentos e acompanhamento de fornecedores, participação efetiva em reuniões e elaboração de pautas e atas, entender o segmento do cliente e avaliar a concorrência em conjunto com Planejamento, garantir que o trabalho realizado seja de acordo com a solicitação do cliente, controle de fluxo interno/externo: gestão de cronogramas internos/externos e definição/acompanhamento de deadlines, follow-up e check-list, transmitindo feedback ao cliente quanto aos Jobs. Cursando a partir do 6º semestre de Comunicação, Marketing, Publicidade/Propaganda. Experiência em agência de propaganda ou design. Experiência em rotinas de atendimento e tráfego. Senso organizacional, clareza de expressão, praticidade, boa redação, alta capacidade de relacionamento, iniciativa, comprometimento, reciprocidade e engajado no que se propõe a fazer e aprender. Domínio do Pacote Office. Noções do Pacote Adobe. Desejável inglês intermediário. Conhecimentos de marketing digital e conhecimento de impressão e produção gráfica será considerado um diferencial.

Horário

De segunda a sexta das 9h as 18hs.

Informações Adicionais

Local de trabalho: Santana. Ter disponibilidade para viagem.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 4 meses.
vaga expirada