Assistente de Atendimento

1 vaga - terça, 26/03 A Combinar São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Atendimento de cliente via telefone, e-mail e sistema. Prestar atendimento (suporte) em primeiro nível ao usuário final e clientes externos da plataforma. Recepcionar, registrar, classificar incidentes, requisições de serviços e solicitações extra-escopo. Efetuar as primeiras investigações e diagnósticos. Escalar e encaminhar chamados para outras áreas da organização. Ensino Médio completo ou Superior. Domínio do ambiente Windows e pacote Office. Desejável conhecimento em Excel.

Benefícios

Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Auxílio Creche, Vale Transporte

Horário

De segunda a sexta, 06 horas diárias.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Informações a pcd

  • Características mínimas Deficiência que se adeque as atividades.
  • Facilidades oferecidas
  • Acesso a transporte coletivo próximo à empresa
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