Assistente de Atendimento

1 vaga - segunda, 27/05 A Combinar São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Realizar atendimento telefônico, prestando informações sobre a empresa. Levantamento, identificação e esclarecimento de dúvidas dos clientes. Recebimento e direcionamento de clientes. Atualização de cadastros de clientes. Relacionamento interpessoal através do contato com clientes internos e externos.

Informações Adicionais

Nossos benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de saúde Sulamérica, Plano Odontológico SulAmérica / Odontoprev, Seguro de Vida, Bermuda Day, Dia do aniversário, Folga, Parcerias com faculdades e Escolas de Idiomas. Café da manhã. De segunda a sexta, das 8h30 às 17h45. Disponibilidade para trabalhar na região do Jabaquara / São Paulo.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 5 meses.
vaga expirada