Assistente de Atendimento

1 vaga - terça, 11/06 A Combinar São Paulo - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Responsável pelo atendimento ao cliente, no que diz respeito a reservas, esclarecimento de dúvidas e informações sobre eventos da casa. Experiência em atendimento ao cliente por meio de telefone, e-mail e presencial em restaurante, hotel, eventos, Call Center e SAC.

Benefícios

Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Vale Transporte

Horário

Das 11:00 às 19:00. escala 6x1 - com 1 folga e 1 domingo no mês.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Disponibilidade de Horário. Capacidade de identificar necessidades de clientes, atender e assim fidelizar. Desenvolver com excelência toda a operação do atendimento, seja reclamação, agendamento, informação entre outros - atendendo sempre com cordialidade e rapidez. Controle emocional para gerenciar crises junto a clientes. Criar oportunidades de venda e bater metas estabelecidas, quando demandado. Capacidade de antecipar problemas e agilidade na resolução dos mesmos. Desejo de aprender nossa metodologia de atendimento, de vendas, trabalho em equipe e nossa tecnologia.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
enviar currículo 7 dias grátis