Local: MatrizHorário: 13:50 às 20:10 h - segunda a sexta (plantão aos sábados (escalas), das 08h as 12h).Carga horária durante a semana: 06 horas Informações adicionais: Atuar na…
Vagas de emprego de Assistente de Call Center em Santa Catarina
33 resultados
- Procuramos por pessoas que amem um bom atendimento. Profissionais que tenham paixão e desejo de entregar a melhor experiência para os nossos clientes, fazendo com que cada cliente…
- Cargo: ASSISTENTE DE SACEscolaridade: Ensino superior completo em Administração ou Contábeis Atividades: Atendimento aos clientes em diversos canais de Marketplace, rastreamento…
- Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao…
- Realizar atendimento aos clientes com o objetivo de esclarecer dúvidas e fornecer informações referentes à empresa e à operaçã Atender às ligações dos clientes, entendendo suas…
- Será responsável por desempenhar atividades de administração e controle de pedidos de clientes, Atendimento ao cliente, suporte comercial, Análise das propostas comerciais e dos…
- Será responsável por desempenhar atividades de administração e controle de pedidos de clientes, Atendimento ao cliente, suporte comercial, Análise das propostas comerciais e dos…
- Atendimento ao cliente Conhecimento na área do transporte e sac
- Telemarketing ativo, agendar reuniões Estar matriculado a um curso de graduação/técnico, Ser dinâmico e determinado, Ter habilidade de comunicação verbal e escrita, Ser proativo…
- Responder as solicitações dos clientes de maneira eficiente e cortês, seja por telefone, e-mail, chat online ou redes sociais; Identificar e resolver problemas dos clientes…
- SAC
- Cadastrar clientes no sistema; Examinar mercadorias devolvidas; Digitalizar e imprimir documentos; Descrever produtos para os clientes; Oferecer produtos e serviços aos clientes;…
- Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas e das diferenças entre elas, gosta de desafios, faz acontecer, contribui para o desenvolvimento das pessoas e é…
- Executar as atividades de apoio administrativo às vendas do televendas como por exemplo a emissão de propostas e pedidos de vendas, orientações de pós venda, organização de…
- Nosso cliente é uma empresa do ramo de Medicamentos, e está contratando Auxiliar de Televendas para atuar na cidade de Camboriú/SC. Atividades deste cargo: Realizar prospecção de…
Principais cidades em Santa Catarina
Cargos relacionados a Assistente de Call Center
O que o Assistente de Call Center faz?
Orienta operadores no atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas de produtos e serviços. Identifica solução de problemas nos processos de vendas e melhorias para atingir metas e resultados estabelecidos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Call Center - O que faz, salário e carreira.